Policiais do 9º BPM estiveram na tarde de ontem (26) no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, para atender a um chamado da população, que encontrou um corpo em avançado estado de decomposição enterrado em uma cova rasa no cruzamento das ruas Alfa com São Joaquim. A informação foi confirmada pelo Batalhão, que disse se tratar do corpo de uma mulher ainda não identificada.
Leia também: Jovem é morto a tiros por bandidos uniformizados na cidade de Piripiri
Foto: Assis Fernandes/O Dia
De acordo com o capitão César, CPU do 9º BPM, o corpo foi desenterrado pela equipe e o Departamento de Homicídios foi acionado. "Nós isolamos a área e acionamos o Corpo de Bombeiros, que foi quem fez o desenterro do corpo. Acionamos a Homicídios e o IML, que vão iniciar a investigação para saber o que de fato aconteceu e identificar a vítima. Mas se trata de uma mulher. Não podemos precisar idade, porque o corpo já devia estar ali há dias e estava bem decomposto", explicou o capitão.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local com a perícia para examinar o corpo, mas não se sabe dizer ainda o que ocasionou a morte. A polícia trabalha com a possibilidade de execução dado às circunstâncias em que o corpo foi encontrado.
O corpo foi removido pelo IML e o caso seguirá sob investigação pela Polícia Civil.