Maria Raimunda Cruz (38) foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (23). O crime ocorreu no Residencial Dilma Rousseff, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Segundo populares, a mulher estava com o companheiro, identificado como Charles Ferreira de Oliveira (21), quando um veículo branco parou e os ocupantes efetuaram diversos disparos contra o homem.
(Foto: Reprodução/redes sociais)
Populares relataram que a mulher foi atingida na região do peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local. O companheiro da Maria Raimunda também foi atingido, mas conseguiu fugir. Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A suspeita é de que Charles Ferreira era o alvo dos atiradores, que fugiram após o crime. O 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionado para atender a ocorrência. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) também foram até o local. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.