Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vídeo: Pai mantém filha refém dentro de casa no Planalto Bela Vista em Teresina

Polícia Militar se encontra no local. A criança tem nove anos de idade e o pai estaria armado com uma faca.

11/09/2020 11:15

Atualizada às 13h20

O pai que estava mantendo a própria filha refém, no bairro Planalto Bela Vista, na Zona Sul de Teresina, se entregou à polícia por volta das 13h. A menina passou ao menos cinco horas em cércere privado e só foi liberada  após muita negociação. O rapaz foi levado ao Instituto Médico Legal para realizar um exame de corpo de delito. Em seguida, receberá atendimento médico em uma UBS. 


ORIGINAL

Um pai está mantendo a própria filha refém dentro de uma casa localizada na Rua Líbano, no bairro Planalto Bela Vista, zona Sul de Teresina. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 11 horas, acionada por populares. De acordo com o capitão Nilton, do 6 º BPM, a criança tem 9 anos de idade e o pai estaria armado com uma faca. 

No momento, os policiais cercam a residência e isolam a área. O Gerenciamento de Crise da PM foi acionado junto com uma viatura do BOPE e do Corpo de Bombeiros.


Foto: Reprodução/Whatsapp

Veja abaixo o vídeo da movimentação.


Atualização

Além de representantes da comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Piauí, e de familiares, o pai que está com a filha refém negocia a liberação da vítima e sua rendição aos policiais. 

Atualização

Após uma longa negociação com as autoridades policiais e representantes da OAB e da família, o pai liberou a filha e se entregou à polícia, que agora conduz o acusado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito e demais procedimentos legais.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: