Pelo menos quatro pessoas foram presas durante uma operação da Delegacia de Entorpecentes em Teresina. Os mandados foram cumpridos no bairro São João, onde a polícia detectou, além do crime de tráfico de drogas, furto de energia. As nove ordens judiciais executadas resultaram na apreensão de entorpecentes, notebooks, carros, motocicletas e dinheiro.
Leia também: "O tráfico hoje funciona como uma empresa especializada" diz coordenadora da DEPRE
Os primeiros autuados foram identificados como sendo I.B. da S. e A. da S.S. Na residência do casal, os policiais encontraram crack, maconha, cocaína, balanças de precisão e material para embalagem da droga. De acordo com a delegada Alexandra Santos, coordenadora da DEPRE, os acusados possuíam mais três imóveis no bairro São João, que também serviam como ponto de venda de droga e nos quais se praticava furto de energia.
Foto: Divulgação/DEPRE
“Quando nossa equipe chegou, a mulher tentou destruir seu aparelho celular e se livrar dos entorpecentes arremessando-os pela janela, mas a equipe conseguiu visualizar a ação e localizar o material no telhado da residência vizinha. Com ela, apreendemos R$ 6 mil, joias, notebooks, dois automóveis, uma motocicleta e celulares”, relatou a delegada Alexandra Santos.
Em outra residência, os policiais prenderam em flagrante uma mulher de iniciais C.S.S, portando crack, cocaína e embalagens plásticas para armazenar a droga. Com ela, foi apreendido ainda cerca de R$ 200,00, vários aparelhos celulares e uma motocicleta. Uma quarta pessoa também foi presa em outro endereço alvo de mandado de busca. Trata-se de um homem de iniciais A.F.P.C, que é condenado por roubo e havia fugido do sistema prisional.
A Delegacia de Entorpecentes disponibiliza números de telefone para recebimento de denúncias. Confira abaixo.
- (86) 3216-5281 – plantão
- (86) 3216-5281 – Whatsapp Denúncias
- Denúncias através do site: http://www.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php