Quatro suspeitos de terem praticado um arrastão em uma residência no Portal da Alegria, na zona Sul de Teresina, foram presos pela Polícia Militar após uma perseguição. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (11). A viatura da PM foi acionada pela proprietária da casa enquanto fazia rondas pelo bairro. Ela informou que quatro indivíduos armados invadiram sua residência e levaram joias e dinheiro.
Leia também: Dupla suspeita de assalto é baleada por homem após perseguição em Timon; um veio a óbito
Foto: Divulgação/PMPI
A equipe saiu em diligências no intuito de localizar e capturar os suspeitos. Ao chegarem no cruzamento do Polo Industrial de Teresina, os policiais se depararam com um veículo modelo Hyundai HB20 trafegando em alta velocidade. A PM, então, iniciou a perseguição, que durou até a Rua Walfrido Salmito, no bairro Promorar.
Foram presos os indivíduos de iniciais E.S.I, D.H.B.V.P, I.K.S e J.G.P.M. Com eles, os policiais encontraram R$ 1.225 em espécie, as joias subtraídas da casa no Portal da Alegria. Duas armas e munição. O veículo utilizado por eles, a princípio, não apresentava restrição de roubo. Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.